De volta... again...

Gente,

depois de tanto tempo achei até que o Blogger ia apagar essa conta por falta de uso, mas até que não!

Tem mais de 1 ano que eu não escrevo nada aqui, mas nunca esqueci desse espaço. Nesse período aconteceram tantas coisas que é até difícil lembrar de todas, mas graças a Deus a grande maioria delas foram boas.

Passei em um concurso público e gora sou Secretária Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro (aí nesse momento você deve estar se perguntando: Ué, mas você não é Bióloga? Pois é. Sou, mas surgiu esse concurso, fiz, passei e estou gostando...)

Eu retomei a licenciatura (não se esqueça, sou bacharel, mas ainda não sou licenciada!) e acredito que vá terminar agora.

Comecei a namorar o Mô e as coisas foram indo, foram indo... e estamos noivos! Gente, dá pra acreditar que eu vou casar? É muito engraçado olhar pra essa aliança no meu dedo.

Um dia eu conto a nossa linda e romântica (rá, rá...) história de amor!

Bom, quase não tenho feito doces. Estou cada vez mais sem tempo de fazer meus amados Cake Pops, mas tenho cozinhado muito, afinal, o Mô sai do trabalho tarde, tadinho (aliás, tadinho é um dos apelidos dele. Morro de pena do tadinho....rsrsrs...), então passa lá em casa pra filar uma bóia e eu sabia que eu sabia cozinhar, mas estou me descobrindo uma cozinheira de mão cheia. Minha comida está cada vez melhor!!!

Assim, como sempre eu tenho milhões de coisas pra escrever e contar, mas paciência não é uma virtude que eu tenha, como vocês bem sabem, então sempre acho que post grande é chato para quem escreve e, principalmente, para quem lê.

Vou tentar me disciplinar a passar por aqui para contar minhas peripércias e, agora, falar do meu maior sonho que vai se realizar ano que vem. Casar!!!!

Estou pensando em fazer umas mudanças por aqui, mas não se vai rolar, afinal, sou meio enrolada. Mas vamos indo, afinal, esse blog é pra divertir e não pra estressar.

Estava com saudades do meu espaço e dos recadinhos do povo.

Essa semana vou tentar postar mais alguma coisa, mas tô na monografia e cheia de trabalhos da facul, então não vou dar uma de político ruim e fazer promessas impossíveis, mas vou me esforçar.

Um beijãozão!!!!!

Aurinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...