Doces Sonhos da Aurinha


Esse é mais um dos tantos Blogs que eu já fiz, mas gostaria que aqui fosse diferente, pois como o nome já diz, faz parte dos meus sonhos e é isso que contém neles.


Bom, o primeiro sonho que eu quero compartilhar é bem recente, mas se tudo der certo a coisa vai fluir em breve.


Salgados e Doces...


É! É isso mesmo.


Nova frente de trabalho são doces e salgados.


Estou fazendo cursos e gostei bastante.


Eu já fazia doces há bastante tempo e agora estou aperfeiçoando a arte.


Ainda tenho algumas aulas pra assistir, mas se quiser encomendar para provar enquanto isso... É só falar.


Meu tel: 21-2485-3139 / 8864-8433


Doces simples: R$ 45,00 o cento

Fondados: R$ 55,00 o cento


Bjs!


Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde!

Você tbm faz bem casados??
Qual o valor do cento e como seria a decoração.

Desde já obrigada!
Raquel Bueno disse…
Seu trabalho é muito lindo. Sou sua fã!!!!
Raquel Bueno
Infelizmente, ainda não estou fazendo bem casados.
Assim que eu fizer vou postar aqui.

Já estou me preparando para isso... Não vai demorar...

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...