Site de Compras Coletivas

Queridos amigos,

já tem alguns dias que não posto nada no blog, mas é por um bom motivo.

Estou um pouco atarefada...

Fiz meu primeiro anúncio em um site de compras coletivas - o Desconto Bis - e está super legal. Anunciei Cake Pops e sabe que as pessoas estão bastante interessadas!!

Já vendi alguns cupons e fiz algumas entregas.

Estou muito feliz de saber que meu trabalho está rendendo frutos.

Aí está o link da oferta se vocês ficarem curiosos.

http://www.descontobis.com.br/oferta_view.php?id=777

É um site de compras coletivas novo, mas super confiável (eu conheço os donos!).

Estou preparando novidades para postar aqui (Na realidade, estou apenas aguardando o fim das obras no Guandu e o restabelecimento do fornecimento de água).

Fiz um curso de Bem casados e estou para colocar em prática os Cupcakes...

Aguarde, pois muito em breve teremos novidades!!!

Um beijo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...