Brigadeiros

Nossa, quanto tempo, né?!?!

Ai gente, tô muito cansada e sem tempo de postar.

Trabalhando pra caramba e começando a monografia da licenciatura.

Minha cabeça está a mil por hora, mas meus doces sonhos não estão esquecidos, apenas estou meio sem tempo para fazer mais cursos e me dedicar ao que eu tanto gosto.

Em breve vou postar aqui umas fotos dos doces que vou fazer para um aniversário, portanto: AGUARDEM...

Bom, mas hoje passei por aqui para deixar um link de uma Gourmet que me encantou.

O nome dela é Juliana Motter e ela é de São Paulo. Ela é dona da marca Maria Brigadeiro que é especializada em brigadeiros diferentes do habitual chocolate simples.

Vi esses dias uma entrevista com ela no YOUTUBE e resolvi ver um pouco mais do trabalho.

Nossa, fiquei maravilhada com o carinho que ela tem pelo trabalho, o bom gosto, a preocupação com os detalhes...

Uma pena que é em Sampa, pois se fosse no Rio acho que ia tentar pegar com ela algumas dicas de como ganhar dinheiro com doces de qualidade. Quem sabe, né???


Entra lá e dá uma olhada no trabalho dela.

Bjão!!!!

Comentários

Amanda Guerra disse…
não conhecia esse seu lado!!! Parabéns
Anônimo disse…
Oiii Auriinha!!
caraamba eu amo brigadeiros!!! hehe...pena que não sei fazer ainda!!
muitoo maneiro o trabalho dela heein!!!

Adorei o novo visual do Blog ficou bonitão!!
e que legal que vc vai postar as fotos dos novos doces...

podia postar doces com sabor pra nós fãs...provarem aqui pelo blog né? kkk... seria perfeito rsrs.

é isso ai...
beeijãoo linda Aurinha...
com carinho...
HUGO palazini. : D

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...