Mais um curso...

Oi gente!!

Acabei de fazer mais um curso na área culinária.

Nessa onda de brigadeiro no copinho descobri que não é só esse doce que pode ser "encopado", mas temos uma variedade enorme, é só contar com a nossa criatividade!

Fiz o curso de Delícias no Copinho e descobri umas receitas excelentes de doces com sabores mais puxados para o verão sem perder a doçura e a cara linda de mesa de guloseimas.

Os que eu aprendi no curso são de MARACUJÁ, LIMÃO, MAÇÃ COM CANELA (que eu fiquei apaixonada!) e FRUTAS VERMELHAS, mas estou inventando mais alguns para aumentar a variedade.

As fotos estão logo abaixo.

Ficam lindos!

Ainda não tenho preço, mas se vocês se interessarem é só falar!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...