Tantas mudanças

Diz a minha mãe que o Mundo Gira e  Lusitânia Roda. Isso era um slogan de uma empresa antiga e minha mãe usa para falar que a vida não para. 

Cada vez que eu apareço aqui tenho muitas mudanças pra contar. 
Desde que apareci aqui pela última vez eu já fiquei noiva, casei, comecei outra faculdade, tive um bebê, tive que parar a faculdade por causa do bebê...

Assim como meus diários quando eu era criança, meu blog sempre foi algo que eu perco e, de vez em quando, lembro da existência dele e tento reativar. Nunca fui de ser muito regrada pra nada, então acho que sempre tratei o blog assim, apesar de achar o máximo ter o meu canto pra deixar registrado minha passagem pelo mundo. 

Gosto de escrever, mas tenho tanta coisa sempre pra pensar e fazer que acabo deixando algumas coisas começadas de lado e, claro, que entre estudar, sair, arrumar a casa e blogar, o último, infelizmente fica de lado. 

É engraçado ver as postagens antigas, sempre cheias de sonhos e desejos e ver como eu mudei de lá pra cá. Dos sonhos nas nuvens, aos 30 e poucos a gente começa a olhar a vida e ver que talvez o que imaginamos de tão grandioso não nos faça tão feliz quanto a realidade que acontece. 

Quando comecei esse blog eu achava que seria uma influenciadora digital ( isso nem
existia na época), uma doceira ou chef de cozinha famosa e hoje vejo que isso tudo eram sonhos de adolescente (adolescência longa...) que não se cumpriram, mas que não me frustraram, pois talvez não tenha sido para isso que eu nasci. 

Não vou fazer planos pro blog, não vou fazer promessas de campanha, nem vou achar que vou conseguir grandes coisas, mas vamos vendo e deixando registrado aqui alguns sonhos, pois sim, eles existem, afinal, quem não sonha não vive, mas são um pouco mais coerentes com a realidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...