Pães de Minuto - A Arte de Comer Bem

Oi gente!!

De novo ou falo a mesma coisa: "Nossa, há quanto tempo!!!"

É, minha gente, eu confesso que não sou a pessoa mais focada e constante do mundo, mas eu tento!!! Tenho pensado muito no Blog, nos doces, realmente não tenho feito nada, a vida está tão corrida!!!

Lembra que eu falei no outro post sobre o concurso de Secretária Escolar que eu tinha feito para a Prefeitura do Rio de Janeiro? Ah... eu tô dentro!!! Tomei posse e estou trabalhando, graças a Deus!! Já sou uma funcionária pública!!!!

Mas vamos ao que interessa:

Em casa, em um dia de chuva, encontrei um livro de receitas de minha mãe chamado "A Arte de Comer Bem", de Rosa Maria. Esse livro é mega antigo e ela ganhou da sogra dela (minha avó...) quando ela casou e ele já era velho. Nunca tinha me interessado por ele, exceto por uma única receita de Pão de Minuto que minha mãe faz desde que eu sou criança e hoje fui fazê-la outra vez.

Parei para folhear o livro e tive uma surpresa! O livro é maravilhoso!!!! Fui fazer uma pesquisa rápida sobre ele na internet e descobri que eu tenho em casa um preciosidade!!

Ele dá dicas desde etiqueta até como fazer banquetes, tem receitas finas, básicas e tudo o que podemos desejar. Só que o meu está muito caindo aos pedaços e queria ver se tem como fazer algum tipo de restauração, sei lá, mas não quero perder não!!! Se você tiver a oportunidade de comprar, não exite, pois será um excelente investimento!

Bom, o pão de minuto é super fácil e leva menos de 10 min. pra ficar pronto. Vale a pena. A receita está na página de recitas do blog. Dá uma olhada lá.

Um beijão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...