De volta...

Tanta coisa aconteceu nesse 1º semestre que é difícil até contar...

Briguei até cansar e tranquei a faculdade (again...). Resolvi me dedicar aos concursos públicos. Finalmente saiu o concurso que eu tanto esperava para Secretário Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro. Claro que regrada para estudar sozinha eu não sou, por isso, fui fazer um curso preparatório o que tomou todo o meu tempo livre e um pouco mais. Ainda estou esperando a nota da redação, mas pela prova objetiva fiquei até bem classificada. Vamos esperar...

Nesse meio tempo, umas das escolas onde trabalho pegou fogo! Gente foi um susto, mas graças a Deus ninguém se feriu!

Passado o susto, um belo dia estava eu assando um peixe para o almoço e quando olho está a Duda (minha cachorrinha linda, para quem não conhece) cheirando meu fogão todo. Quando tirei a "menina" de lá que olho para meu fogão tinha fogo saindo para todos os lados!!! Tomei um susto (Acho que eu estou com problemas com fogo!). Apaguei todas as bocas e quando fui tentar novamente o forno explodiu na minha cara!!!!!!!! Fiquei ofendida pela forma com a qual ele me tratou depois de tantos anos de boa convivência!!!
Com isso, não pude fazer Cake Pop's, afinal eles são a base de bolo (o que foi somente a azeitoninha da empada afinal eu já não tinha tempo nem para me coçar!!!)

Facul trancada, concurso passado, obra na escola acontecendo e fogão arrumado... Vamos aos Doces!!!

Estava aguando por fazer um docinho. E nada melhor do que começar com meus amados Cake Pop's. Fiquei pensando: Como estamos em época de festas juninas e eu não gosto muito de maçã do amor, por que não substituir por Cake Pop vermelho???

É isso mesmo. Pode ser feito com chocolate ao leite e confeito vermelho ou chocolate branco com corante vermelho (Só não esquece que o corante tem que ser o específico de chocolate ou então vai estragar.). É uma boa opção para quem, como eu, não gosta de morder um troço duro recheado com uma maçã azeda!

Vou ficar por aqui que já escrevi demais!!!

Um beijinho bem docinho!!!

Aurinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...