Mesa de Chocolates

Oi gente,

tenho andado meio afastada de minhas postagens, pois estou um pouco enrolada - para variar -. Encomendas, Faculdade, Estudando para prestar concursos... Nossa! Minha cabeça está um caos!!!!

Mas vamos que vamos, pois é pra frente é que se anda!

Fizemos um almoço na minha casa outro dia e resolvi fazer uma mesinha de doces para a sobremesa.

Nada demais. Algo bastante simples, só pra nós mesmos, mas claro, feito com muito amor - não, gente, eu não botei Sazon!!!-

Abaixo estão as fotos e a descrição para vocês verem como ficou.

Espero que gostem...

Cake Pops

Copinhos Floresta Negra - Brigadeiro, Chantily e Cerejas ao Marrasquino.

Barrinhas De chocolate ao Leite e Branco com Flocos de Arroz e bombons recheados com Nozes.

Copinhos Floresta Negra
Bombons recheados com Licor de Cereja e Menta.

Mais Cake Pops

A Mesa de Chocolates.

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...