Formada... e o Dia dos Namorados

 E nesse momento, com toda a satisfação do mundo posso dizer... Formada, graças a Deus!

O sentimento de terminar o Bacharel, foi incrível, mas ainda havia algo na minha cabeça que precisava terminar. Ainda havia algo que eu tinha deixado pra lá e que martelava e não me dava sossego. Nesse percurso, o Mô aparecer na minha vida foi essencial, afinal, ele é professor e sempre me deu a maior força (até puxava minha orelha mesmo, sabe...) pra eu terminar a facul. Minha mãe também me dava, mas vocês sabem que santo de casa não faz milagre, né e nó raramente escutamos as nossas mães...

Mas me formei e agora tenho, também, a Licenciatura e posso dar aulas (aliás, quem souber de uma escola precisando de professora de Ciências ou Biologia eu super me indico!). Agora sim tenho a sensação do dever cumprido e de finalmente ter terminado essa etapa da minha vida.

Agora minha cabeça tem todo seu espaço para uma coisa: O CASAMENTO...

Nossa, quantas coisas a decidir, quantos detalhes.... Ah... eu tô amando poder fazer tudo sem a ajuda de um organizador. As coisas estão começando a ficar com a nossa cara. Tá certo que está tudo bem no comecinho e que como sempre, tudo pro Mô e pra mim corre ao contrário, mas tá valendo!

E como as coisas são ao contrário, só agora vou postar como foi nosso Dia dos Namorados...

Bom, como todos se lembram, o dia 12/06/2014 foi dia de jogo do Brasil e, por esse motivo, na minha casa a celebração de Dia dos Namorados virou nada menos que uma celebração à família. Nada contra ter um dia só nosso (até porque eu amo estar só com meu amor), mas esse dia especialmente acabou virando uma festa. Comemoramos assistindo ao jogo e depois jantando todos juntos. Estavam presentes Mô e eu, minha mãe, minha tia, e Sogrinha.

Rimos muito, torcemos, ficamos nervosos, mas naquele dia. ainda o Brasil ganhou, então nada de tristeza. A comidinha foi Filet Wellington e ficou uma delícia.

Fiquei toda nervosa, afinal eu invento as gracinhas e depois não sei como fazer direito. Pra quem não me conhece direito informo: não sei seguir receita de nada! Pego informações com as pessoas, alguma orientação na internet, junto tudo bato no liquidificador, acrescento alguma coisa que eu invente na hora e a coisa sai. E dessa vez não foi diferente. Peguei várias receitas e acabei fazendo algo próximo delas.

A receita (que saiu) você vê na aba das receitinhas pra não bagunçar a casa.

Ih... ficou grande...

Um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos Recheados...

Vida de Casada

Cake Pop que bate-bate, Cake Pop que já bateu...